[AsteriskBrasil] ChannelRedirect

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Março 24 12:12:08 BRT 2017

Wagner, consegui fazer utilizando as duas formas aqui mencionada (com "h" e
com o queue (c)).

Quando o agente finaliza a chamada, o contexto continua ("c" na queue),
assim eu posso dar um goto para o contexto da pesquisa.
Quando o cliente finaliza, a chamada vai direto para o "h".
Sendo assim, consigo distinguir quem finalizou a chamada.

Essa foi uma forma de conseguir, pois o senário é tudo SIP. Outra forma
seria verificar o LOG SIP quando finalizasse a chamada para saber o canal
que enviou o BYE, creio que essa é mais complicada e exige mais
processamento.

Se tiver outra opção compartilhe conosco.

Obrigado!

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*