[AsteriskBrasil] De R2 para ISDN

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quarta Maio 3 11:14:09 BRT 2017

pelo que vi, está usando somente o span 2, altere nos 2 arquivos para o
seguinte:

system.conf

# Span 2: TE4/0/2 "T4XXP (PCI) Card 0 Span 2"
span=2,1,0,ccs,hdb3,crc4
bchan=32-46,48-62
dchan=47

chan_dahdi.conf

[channels]
mohsuggest=default
switchtype=euroisdn
pridialplan=unknown
prilocaldialplan=unknown
usecallerid=yes
hidecallerid=no
callwaiting=yes
calleridcallwaiting=yes

group=2
overlapdial=no
context=hotelramais
signalling=pri_cpe
channel => 32-46, 48-62
busydetect=no
busycount=10
callprogress=no
usecallingpres=yes
threewaycalling=yes
transfer=yes
cancallforward=yes
callreturn=yes
callgroup=1
pickupgroup=1
immediate=no
relaxdtmf=no
callerid=asreceived

rxgain=0.0
txgain=2.0

mantive o mesmo grupo e span que está utilizando... testa aí pra ver se
funfa.

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*