[AsteriskBrasil] Sala de Reunião

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Sexta Maio 5 09:32:03 BRT 2017

Faltou instalar o DAHDI, segue o link com o procedimento.

http://www.helviojunior.com.br/voip/asterisk/installing-asterisk-13/

Att,
Hélvio Junior
dCAA - Digium Certified Asterisk Administrator
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9 9855-9300, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br