[AsteriskBrasil] Problema link ISDN Embratel

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Maio 5 10:57:04 BRT 2017

Marcelo, é um link que já está em produção com uma sopho, estou fazendo
Bridge.

Acabo de ser informado pelo consultor que na verdade o link é um R2
"modificado" (modificaram alguns parâmetros), disse que um técnico irá
entrar em contato comigo para dar mais detalhes.

O que resta é aguardar, tendo em vista que testei com R2 também e não
funfou.

Valeu!

*att*
*Danilo Almeida*