[AsteriskBrasil] Telefone IP para substituir uma mesa de telefone (PABX)

Carlos Roberto de Souza carlito.carlosroberto em gmail.com
Segunda Maio 8 18:49:11 BRT 2017

Legal. Eu desenvolvi uma interface gráfica para substituir a mesa
telefônica, mas os atendentes preferem utilizar um aparelho. A interface
que desenvolvi fazia as ligações e as passavam para os usuários
economizando o tempo da telefonista, mas eles preferem um aparelho.