[AsteriskBrasil] Chamadas de ramais nao registrados

Mark M. Ismail mkc.mohamad em hotmail.com
Terça Maio 9 16:58:30 BRT 2017

Uma outra coisa é que ainda rodo o asterisk como usuario 'nao root'.  Mas, na verdade há alguma falha que eu nao consigo entender. Vou ver se consigo entender essa situação. Engraçado que fiz todo tipo de teste para tentar enviar chamada sem autenticar e nao consegui nenhuma vez. Minha preocupação é em relação ao manager.conf. Vou deixar capturando pacotes com tcpdump esta noite para entender melhor isso.

O que resta agora é criptografar a sinalização ao menos.

Grato