[AsteriskBrasil] Ajuda/informações

Porto diegoportosuporte em gmail.com
Domingo Maio 14 23:41:07 BRT 2017

Boa noite a todos, estou entrando no mundo do asterisk e gostaria de
indicações para que eu possa realizar algum curso bom (com ou sem
certificado de preferência gratuito) que eu possa fazer (de preferência a
distância), pois estou para fazer por conta própria mais estou meio
atrapalhado e tenho futuros clientes que estão interessados mais devido a
isso está ficando bem demorado. Então se puderem me ajudar ficaria grato,
para que eu possa ter menos dificuldade. Me ajudem, pois preciso de
orientação.