[AsteriskBrasil] Gateway e1 Dinstar

Victor Cardoso victorcardosoc em gmail.com
Terça Maio 16 08:39:12 BRT 2017

Bom dia meu prezado, cara estava com um Dinstar semana passada, só tivemos
dor de cabeça!!! qualidade de voz péssima, problema na saída, queda, vários
problemas...

Acabamos colocando outra placa que tinha aqui na empresa rsrs, bom, já
tivemos algumas experiencias de clientes com Dinstar desde E1 há FXS, FXO,
só problema...

Caso queira, tenho alígera aqui na empresa...