[AsteriskBrasil] Ajuda/informações

Porto diegoportosuporte em gmail.com
Terça Maio 16 11:42:26 BRT 2017

Olá bom dia,
Esse do Alexandre Keller eu acho que tenho, porém partes eu entendo partes
não, como por exemplo rotas de entrada e por um número é saída por outro.
Queria ir do simples (para gerar clientes e renda) ao avançado, pois queria
começar com clientes pequenos para cobrar talvez alguma coisa em torno de
uns 200,00 ao mês e se fornecer o PC (servidor) um acréscimo de 100,00 só
que está meio difícil devido ao meu primeiro servidor (modelo) entrar em
produção e não sei ao certo se esse valor confere e como justificar tal
valor assim como calcular implantação e tal's. Já perguntei aqui (valores)
mais não tive muita ajuda.

E agora voltando ao quesito cursos, gostaria e muito, depois do primeiro
cliente, pagar para me aprofundar, porém não sei em nenhum lugar onde fazer
esse curso aqui em Florianópolis. Sei que estou pedindo coisas de mais mais
se puder me ajudar.