[AsteriskBrasil] Gateway GSM GOIP

Jose jasanchez113 em gmail.com
Terça Maio 23 14:05:42 BRT 2017

Denis, excelente produto tenho muitas de 8 chips o único problema que tive ate hj foi com a de 16 , tenho duas que resta direto ja fiz de tudo as a de 1, 4 , 8 e ate a de 32 numa tive problema algum

Atenciosamente

Eng. Jose Antonio Sanchez
Erimat Oeste Telecom
www.pbxerix.com.br <http://www.pbxerix.com.br/>
www.virtualpbxip.com.br <http://www.virtualpbxip.com.br/>
www.erimatoeste.com.br <http://www.erimatoeste.com.br/>
jasanchez em terra.com.br <mailto:jasanchez em terra.com.br>
17-21393970 17-81437977