[AsteriskBrasil] Problemas registro ata linksys

Jose jasanchez113 em gmail.com
Terça Maio 23 14:07:28 BRT 2017

Felipe altera o tempo de registro para 1 que resolve

Atenciosamente

Eng. Jose Antonio Sanchez
Erimat Oeste Telecom
www.pbxerix.com.br <http://www.pbxerix.com.br/>
www.virtualpbxip.com.br <http://www.virtualpbxip.com.br/>
www.erimatoeste.com.br <http://www.erimatoeste.com.br/>
jasanchez em terra.com.br <mailto:jasanchez em terra.com.br>
17-21393970 17-81437977