[AsteriskBrasil] IVR não responde a opção digitada no teclado

Flavio Gomes flavio.gomes.souza em outlook.com
Segunda Novembro 13 17:32:28 BRST 2017

Olá senhores preciso de ajuda.

tenho uma central Elastix e funcionava normalmente nesta segunda recebi a informação que as opções da IVR não funciona.

a ligação esta sendo recebida pela central sem problemas bate na IVR ok porem quando vamos selecionar qual opção 1,2,3 não esta sendo transferida para os ramais, se eu setar o destino para um ramal toca sem problemas.. alguém pode me ajudar

Sempre colocados a prova.... para testar nossa capacidade de supera????o

Fl??vio Gomes de Souza Fonseca