[AsteriskBrasil] IVR não responde a opção digitada no teclado

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Novembro 14 11:19:13 BRST 2017

Eu só uso :
G711-a
RFC 2833

e sempre background, nunca PlayBack.

Hudson??
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.??

________________________________
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de Flavio Gomes <flavio.gomes.souza em outlook.com>
Enviado: segunda-feira, 13 de novembro de 2017 17:32
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] IVR não responde a opção digitada no teclado

Olá senhores preciso de ajuda.

tenho uma central Elastix e funcionava normalmente nesta segunda recebi a informação que as opções da IVR não funciona.

a ligação esta sendo recebida pela central sem problemas bate na IVR ok porem quando vamos selecionar qual opção 1,2,3 não esta sendo transferida para os ramais, se eu setar o destino para um ramal toca sem problemas.. alguém pode me ajudar

Sempre colocados a prova.... para testar nossa capacidade de supera????o

Fl??vio Gomes de Souza Fonseca