[AsteriskBrasil] VOICE MAIL - FreePBX

Leomar Soares leomarsa em gmail.com
Segunda Novembro 27 19:05:35 BRST 2017

Colega instala os sons pt-br no seu freepbx que a mensagem fica show.
Já enviei esse passo a passo no grupo só pesquisar que vc vai achar o
tutorial.

*__________________________________________________LEOMAR SOARES DE
ALMEIDA*Fixo:
 (65) 3661-3960
Whats. (65) 9 9676-0062
E-mail: leomarsa at gmail.com

- Engenharia de Sistemas Embarcados
- Telefonia IP e Analógica
- Segurança em TI
- Redes de Computadores Wired/Wireless
- Sistemas ERP/CRM
- Sistemas de Automação e Segurança Eletrônica
- Elétrica Predial/Residencial (Baixa Tensão)