[AsteriskBrasil] Aparelho sem fio

Claudiomiro Larssen biro0702 em gmail.com
Quarta Novembro 29 17:16:42 BRST 2017

Senhores,

Conhecem a solução DECT da Spectralink ?
Os aparelhos "coordless" da spectralink tem handover (transferência de
chamada entre antenas) e bom desempenho.

>>> http://www.yealink.co.uk/files/Yealink_Website/Technical_Doc