[AsteriskBrasil] Fwd: pronúncia do agi googletts

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Segunda Outubro 2 15:48:38 BRT 2017

Ronaldo,

Não sei qual script você está usando, mas ja chegou a verificar se o
script está realmente mandado pt-BR p/ a API do Google?

Caso queira testar outro script, segue um que fiz.

http://www.helviojunior.com.br/voip/text-to-speech-for-asterisk-using-google-translate-2/

Att,
Hélvio Junior
dCAA - Digium Certified Asterisk Administrator
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9 9855-9300, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br