[AsteriskBrasil] Problema com tronco SIP - concessionária EMBRATEL

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Quinta Outubro 5 06:23:50 BRT 2017

Olá Paulo, bom dia.

Tbm passei por esse problema, tente alterar o sip.conf  para:

progressinband = yes

No dialplan retire o parâmetro "r".

Obs. No cliente q atendo utilizo a 1.8.32.