[AsteriskBrasil] Executar script após queue em caso de abandono

Carlos Eduardo Sabatini cadu.sabatini em gmail.com
Quinta Outubro 5 12:13:41 BRT 2017

sei que o tópico é antigo, mas se ainda estiver precisando, voce pode
chamar a aplicação Queue com a option "c".
Qdo a ligação for encerrada, seja por não ter agente disponivel para
atendimento ou após o atendimento, a ligação voltará para a proxima linha
do contexto onde vc chamou a aplicação Queue.