[AsteriskBrasil] MixMonitor na Queue.conf

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Sábado Outubro 14 19:34:44 BRT 2017

Cristian,

No queues.conf
monitor-type = MixMonitor

[fila]
monitor-format = wav

No contexto antes do comando Queue(), você seta a variável que o mixmonitor
vai usar..
Set(MONITOR_FILENAME=${UNIQUEID});

Faço assim, funciona beleza.

Abraço.