[AsteriskBrasil] RES: ATAQUE - Premium Rate Number

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Quinta Outubro 19 10:28:32 BRST 2017

esta utilizando fail2ban?

Welington F.J
BSD User: 51392
MSN: welingtonfj at gmail.com
flames > /dev/null (powered by Irado)
"O profissional que conhece e sabe como funciona nunca se desespera!"
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a todos.
Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".