[AsteriskBrasil] RES: GATEWAY FXO OU PLACA PCI

Pedro Costa pedrocosta em infobarranet.com.br
Terça Outubro 24 16:48:01 BRST 2017

Bom dia

Aconselho opção de uma equipamento profissional e migrar essas linhas analógicas para linha digital E1 DDR.. onde tem capacidade de atender 10x mais.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Anailson Gomes - Consultoria Linux/Mikrotik/Wireless
Enviada em: terça-feira, 24 de outubro de 2017 14:36
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] GATEWAY FXO OU PLACA PCI

Pessoal utilizo asterisk com placas FXO PCi, atualmente tenho duas placas em um servidor totalizando 8 linhas, estou com necessidade de ampliar isso para pelo o menos 16 portas. Estava pensando em utlizar algum gateway até por conta de espaço em rack e consumo de energia. O que voces me aconselham? quero uma solução que tenha qualidade e usabilidade.

Quem puder ai me dá uma luz agradeço.

--

Anailson Gomes Laranjeiras  - Gerente Administrativo/Comercial

Link Data Internet - Internet Banda Larga.

http://www.linkdata.net.br

Contatos: Skype/e-mail: anailson em gmail.com <mailto:anailson em gmail.com>   - anailson em linkdatainformatica.com.br <mailto:anailson em linkdatainformatica.com.br>

(63) - 3412-6303 / 3411-1693 / 9244-6592 / 9935-5143
Araguaina-To

Livre de vírus.  <https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail> www.avast.com.