[AsteriskBrasil] Operadora com DID 48 que não seja a GTGI

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Quinta Outubro 26 14:41:39 BRST 2017

Tenho o mesmo problema com GTGI.
A quase um mes, e nao resolvem...

Se acaso alguem se manifestar com operadora que valha a pena....

Migrarei todos.

Hudson??
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.??

________________________________
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de Vinícius Bossle Fagundes <viniciusbossle em gmail.com>
Enviado: quinta-feira, 26 de outubro de 2017 09:46
Para: Asteriskbrasil
Assunto: [AsteriskBrasil] Operadora com DID 48 que não seja a GTGI

Caros,

A algum tempo alguns clientes meus estão tendo problema de qualidade das chamadas via GTGI. Alguém está tendo o mesmo problema? Conhecem alguma outra operadora com DID 48 que não seja ela (e não use ela)?

Atenciosamente,

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle em gmail.com<mailto:viniciusbossle em gmail.com> (e-mail, msn, gtalk, skype)
+55 (48) 99161-1609 (TIM)

[https://s3-eu-west-1.amazonaws.com/mailtrack-crx/icon-signature.png]<https://mailtrack.io/> Sent with Mailtrack<https://chrome.google.com/webstore/detail/mailtrack-for-gmail-inbox/ndnaehgpjlnokgebbaldlmgkapkpjkkb?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality>