[AsteriskBrasil] RES: Call recordings backup externo FTP

Luciano Cavalcante Souza lucindio em gmail.com
Sexta Outubro 27 12:40:29 BRST 2017

Uma duvida,

Uma rotina no contrab rodando um script em bash não faria isto?

*Sds,*

*Luciano Cavalcante Souza*
*Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação*
*Consultoria em Mineração Cryptomoedas na Genesis Mining*
*Mobile: + 55 79 98814.5895(vivo)*
*e-mail: lucindio at gmail.com <lucindio at gmail.com>            *
*Perfil no Linkdin <https://www.linkedin.com/in/luciano-souza-28240035>*

*Invista em Mineração Bitcoin https://www.genesis-mining.com
<https://www.genesis-mining.com/login-panel>*
*Codigo de Desconto Genesis Mining 3%: *hc3O6p

https://minergate.com/a/9e5bceb04f0e14e8e9062e95

Concentre-se nos pontos FORTES, reconheça as FRAQUEZAS, agarre as
OPORTUNIDADES e proteja-se contra as AMEAÇAS.