[AsteriskBrasil] Entregar ligações na fila na ordem de login

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Terça Outubro 31 12:09:54 BRST 2017

Boa tarde lista.

Eu tenho uma fila no asterisk onde a estratégia está no modo leastrecent.
Porém, tenho observado que a ordem que os atendentes fazem login na fila
não é a mesma na hora de receber a primeira ligação.

A distribuição só funciona de fato após todos eles atenderem uma ligação e
ficar com a informação do tempo de ocioso.

Enquanto isso, a distribuição acontece de forma aleatória para quem ainda
não atendeu a primeira chamada.

Como fazer para as primeiras ligações serem entregues na ordem que fazem o
login?

Agradeço desde já.