[AsteriskBrasil] RES: Transferencia Asterisk

Thales "TempoTelefonia" Henrique thales em tempotelefonia.com.br
Terça Setembro 12 14:27:34 BRT 2017

No exemplo que dei no email anterior.. Quero que toque no Ramal 200 do pabx antigo !

A central com a qual estou interligando é um NEC TOPAZ, tenho acesso as programações dele tbm! Mas creio que estejam corretas, pois se eu logar o ramal em um aparelho ip, que tem a tecla FLASH, consigo transferir normalmente !

Obrigado pela ajuda por enquanto !

Atenciosamente,

  _____

Thales Henrique

Técnico em Telecomunicações

Tel => (17) 4009-2199
Cel => (17) 99741-6717
Visite nosso site:  <http://www.tempotelefonia.com.br/> www.tempotelefonia.com.br

Antes de imprimir este email pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.
Caso V. Sa. não seja o destinatário ou a pessoa responsável pela entrega desta mensagem, favor comunicar de imediato o remetente.