[AsteriskBrasil] Ajuda ATA ATCOM AG 198

Leandro Silva leandro_silva200 em hotmail.com
Sábado Setembro 16 17:46:34 BRT 2017

Comprei vários ATAS ATCOM AG198, fiz a configuração até tudo normal, SIP 1 e SIP 2 registra normal, porem a porta PSTN não dá tom de linha, e a porta Phone faz ligação mais não recebe, só da ocupado. Já tentei mudar varias configurações e nada, já atualizei o firmware para a ultima versão também não deu certo. Tentei achar tutoriais ou alguém que passou pelo mesmo problema que eu na internet mais não encontrei nada. Alguém poderia me ajudar por favor. Agradeço desde já.