[AsteriskBrasil] Filas no Asterisk 14

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Segunda Setembro 18 10:17:02 BRT 2017

Então Roger eu já apliquei as mudanças para o novo app_agent_pool, porem
ainda continua com o mesmo problema

qual a diferença entre AgentLogin e AgentRequest ?

tem alguma mudança na queue ou somente nos agents ?

Minha Queue

[general]

persistentmembers = yes
keepstats = no
autofill = yes
monitor-type = MixMonitor
monitor-format = wav
shared_lastcall=yes

[CAMPANHA]
musicclass = silencio
strategy = leastrecent
weight = 0
announce-frequency = 30
min-announce-frequency = 15
announce-round-seconds = 10
memberdelay = 5
wrapuptime = 15
autopause = yes
ringinuse = no
retry = 5
maxlen = 0
timeout = 15

member = Local/1036 em agents,,Cristian,Agent/1036
member = Local/1001 em agents,,Carvalho,Agent/1001

Agents

[Agentes]
recordagentcalls=yes
custom_beep=yes
autologoff=20

[1036](Agentes)
fullname=Cristian

[1001](Agentes)
fullname=Carvalho

Extensions

 exten => 561000,1,Answer
 same => n,Queue(CAMPANHA)
 same => n,Hangup

exten => _5510XX,1,NoOp(Login Agente)
 same => n,AgentLogin(${EXTEN:2},s)
 same => n,Hangup

Em seg, 18 de set de 2017 às 09:49, Roger Pitigliani <rogerwinter em gmail.com>
escreveu:

> Cristian,
>
> O "chan_agent" foi descontinuado do Asterisk, desde a versão 12.
>
> Pesquise sobre app_agent_pool, onde é possível trabalhar de forma
> semelhante ao chan_agent.
>
> Orientação para migrar.
>
> http://blogs.asterisk.org/2016/02/10/converting-from-chan_agent-to-app_agent_pool/
>

> Abraço.