[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Intelbras Voiper Problemas de autenticação SIP

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Segunda Setembro 25 13:27:02 BRT 2017

Pedro,

Faz um reset para configurações de fábrica e reconfigura ele!
Tenho vários desses em meus clientes e quando os comprei tive que fazer
isto (comprei seminovo).

att,

*Gian Silva | **Consultor de Novos Negócios*
*gian at evence.com.br <gian at evence.com.br>*
(11) 9 8979-1849

*Terminação VoIP | Pabx Virtual | Callcenter | **Fábrica de Software*
*Soluções para Operadoras VoIP e Provedores de Internet*
*Matriz - São Paulo: (11) 2908-0106*
*Filial - Goiania: (62) 3142-0449*
*www.evence.com.br <http://www.evence.com.br>*

Em 25 de setembro de 2017 11:09, Pedro Costa <pedrocosta at infobarranet.com.br