[AsteriskBrasil] Filtrando logs de uma chamada no Asterisk

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Terça Setembro 26 17:29:14 BRT 2017

O que é tenho feito é mandar os logs pra um servidor rodando Graylog
(especialmente quando você tem vários servidores).

Depois posso pesquisar direito no mesmo.

Abraços,