[AsteriskBrasil] GrandStream HT503 - CALLERID

André M. magronez em gmail.com
Segunda Abril 23 15:24:11 BRT 2018

Boa tarde, acredito se tratar de uma linha analógica certo?

Se sim, você precisa ver qual o tipo de sinalização da linha e qual a do
equipamento (DTMF ou FSK), muito provável que são diferentes.

Você pode utilizar um conversor de DTMF para FSK, custa por volta de 50
reais para cada linha...