[AsteriskBrasil] Modem Huawei E303

MAIS CONECTADO maisconectado em gmail.com
Segunda Abril 30 15:44:25 BRT 2018

já ta instalado o chan-dongle mais não sei como faz  pra reconhecer o e303
os outros modems ele reconhece certinho so o e303 que nao.
pelo que pesquisei tem que usar o usb-modeswithc mais que comandos devo
usar no usb modeswithc  para
que ele seja reconhecido alguém ai que possa ajudar por favor?