[AsteriskBrasil] AUDIOCODES MP 114 2FXO/2FXS

Alex Xavier alexxaiers em gmail.com
Sexta Agosto 17 20:13:42 -03 2018

Se eu não me engano o sl1000 já vem de fábrica com troncos SIP standart ,
não seria melhor ? Aí tu colocaria a comunicação via rede Lan mesmo. Isso
é, se seu sl1000 tem placa vaip, e não sei se precisa da memdb