[AsteriskBrasil] URA Inteligente

Renato de Oliveira Moura renato.moura em infonowsti.com.br
Sexta Agosto 24 14:42:21 -03 2018

Amigos desta lista, sou novo no mundo asterisk, gostaria de uma ajuda,
preciso fazer que a minha URA repita o dia da semana que esta cadastrado no
banco, já tenho o áudio, só não estou conseguindo fazer com que ela “fale” o
que esta cadastrado no banco, por exemplo.

Bem vindo a empresa XXX, por favor digite sua matricula.

Registro localizado:

Seu horário é 10 horas e 30 minutos de (nessa parte ela teria que falar o
dia da semana) o resto passa normal menos o dia da semana

No banco mysql esta gravado tudo em caixa alta, o áudio esta tambem esta em
custom em caixa alta e somente o dia a URA não reproduz.