[AsteriskBrasil] Grandstream retem a chamada na URA mesmo desconexão pelo cliente

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Quarta Dezembro 5 12:47:43 -02 2018

Saudações.

Obrigado a todos pelas respostas.
Aparentemente consegui chegar a uma solução baseada no que foi citado pelos
colegas.

Na parte do Guilherme eu averiguei todas as opções da URA e não tem
looping, ela envia por final a um atendente, então a ligação nunca fica
presa pois depois de uns 10 segundos toca no telefone de alguém... e era
esse o problema, pois as vezes tocava e ninguém estava do outro lado da
linha para falar.
A ideia da analise foi ótima mas depois que executei o grandstream não me
trouxe resultados.. Veio a tabela toda vazia.

Eduardo, eu testei sua solução mas não foi eficaz para minha linha. Mas me
chamou a atenção para tentar outras alternativas e depois de modificar
para ch1-4:f1=425@*-5*,f2=0 at -10,c=25/25; resolveram todos os problemas.

Samuel, o callerid chega corretamente.

Obrigado pela ajuda, me salvaram.