[AsteriskBrasil] Grandstream retem a chamada na URA mesmo desconexão pelo cliente

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Quinta Dezembro 6 11:10:37 -02 2018

Guilherme, bom saber dessa dica. Realmente eu estava fazendo todos ao mesmo
tempo. Vou esperar o fim do horário comercial e seguir seu consegue de
realizar um por um!!
Quanto ao timeout na URA, hoje já existe!

Obrigado mais uma vez pela contribuição.

Abraços.