[AsteriskBrasil] Usando o speech-recog.agi

Nuno Cunha nuno.cunha em engdb.com.br
Quinta Fevereiro 1 14:10:53 BRST 2018

Ola,

  Em meu AGI (fastAGI, em java) tenho estas duas linhas:

            p_channel.exec("Playback", "Fale o endereço!");
            p_channel.exec("Agi", "speech-recog.agi", "pt-BR");

  O problema é que após ler a pergunta o tempo de fala parece estar sendo
de zero segundos, mal começo a falar e já recebo a mensagem que o endereço
não foi compreendido (que é a lógica logo a seguir a estas duas linhas).

  No script   speech-recog.agi tenho as configurações:

# ----------------------------- #
#   User defined parameters:    #
# ----------------------------- #
# Speech API key                #
my $key = "minha chave...";

# Default language              #
my $language = "pt-BR";

# Default max silence timeout   #
my $timeout = 2;

# Absolute Recording timeout    #
my $abs_timeout = -1;

# Default interrupt key         #
my $intkey = "#";

# Input audio sample rate       #
# Leave blank to auto-detect    #
my $samplerate = "";

# Profanity filter              #
my $pro_filter = "false";

# Verbose debugging messages    #
my $debug = 0;

# ----------------------------- #

  Testei colocando explicitamente na chamada do agi do Google o tempo de
timeout, como mostrado abaixo, mas não mudou o comportamento.

            p_channel.exec("Playback", "Fale o endereço!");
            p_channel.exec("Agi", "speech-recog.agi", " pt-BR ", "2");

  Alguma ideia de como ter mais tempo para falar o endereço?

Obrigado,

----
Nuno Correia dos Santos Cunha

Analista de sistemas
Automação & Controle - Serviços Logann - T&T

Office:
Skype:

(31) 3211-7396
nuno.cunha.engdb
<http://www.engdb.com.br/> <https://www.facebook.com/engdb/>
<https://www.linkedin.com/company-beta/27862?pathWildcard=27862>
<https://www.youtube.com/channel/UCEUvHtjrY3-kD1tFryzCJyA>          Avenida
Getúlio Vargas, nº 1.300, 9º e 10º andares | Belo Horizonte – MG | CEP
30112-021

Livre
de vírus. www.avast.com
<#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>