[AsteriskBrasil] Disc-Os

Rogério Destroyer rogerio.destroyer em gmail.com
Quarta Fevereiro 14 17:28:37 BRST 2018

Boa Tarde Pessoal,

Preciso da ajuda de vocês estou utilizando aqui no trabalho o PABX Disc-Os
e para facilitar a vida dos operadores foi solicitada a integração com o
sistema para que o operador click no telefone e o softphone já faça a
discagem sem precisar o operador ficar digitando o pessoal do sistema me
pediu  URL de chamada e me passou o exemplo abaixo
http://187.49.235.14/snep/modules/services/api/?service=
Dial&ramal=[ramal]&exten=[fone]

Como Disc-Os é um PABX FREE  não consegui achar nada a respeito alguem de
vocês tem alguma dica de como faço pra achar  uso o Disc-Os através de um
IP-Fixo

Att.
--
*Rogério Santos *