[AsteriskBrasil] Script de checagem de qualidade de Audio de um tronco SIP/IAX

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Segunda Fevereiro 19 11:04:12 BRT 2018

Pessoal,

Estou trabalhando em um script para realizar a checagem da qualidade de
áudio (se está havendo perda de pacotes e consequentemente cortes nos
áudios) de ligações entre 2 asterisks usando tronco SIP/IAX.

Como ainda está em beta este script estou abrindo para o pessoal da
Lista caso alguém deseje me ajudar nos testes só entrar em contato.

Ps: O Script será publicado no Github + no meu site publicamente quando
em release.

Desde já agradeço a todos.

--

Att,