[AsteriskBrasil] Ligação é encerrada sempre no mesmo momento

Nuno Cunha nuno.cunha em engdb.com.br
Quarta Fevereiro 28 12:14:30 BRT 2018

Ola,

  No console do Asterisk eu vejo o texto "Chamada encerrada...", que é da
extensão "h" definida por mim.

  O menu é bem simples. É uma gravação .gsm lida até que uma opção seja
escolhida ou que a chamada seja encerrada...

  As primeiras linhas do contexto são:

;====================================================================================
[156]
;====================================================================================

;-----------------------------------------------------------------
; Menu
;-----------------------------------------------------------------
exten => 100,1,Answer()
same => n(menu),Background(MenuInicial)
same => n,WaitExten(2)
same => n,Goto(menu)

exten => h,1,Verbose(1,Chamada encerrada...)
same => n,Hangup()

exten => i,1,Verbose(1,Opção inválida...)
same => n,Playback(OpcaoInvalida)
same => n,Goto(100,menu)

;opções do menu....

----
Nuno Correia dos Santos Cunha

Analista de sistemas
Automação & Controle - Serviços Logann - T&T

Office:
Skype:

(31) 3211-7396
nuno.cunha.engdb
<http://www.engdb.com.br/> <https://www.facebook.com/engdb/>
<https://www.linkedin.com/company-beta/27862?pathWildcard=27862>
<https://www.youtube.com/channel/UCEUvHtjrY3-kD1tFryzCJyA>          Avenida
Getúlio Vargas, nº 1.300, 9º e 10º andares | Belo Horizonte – MG | CEP
30112-021