[AsteriskBrasil] Não ouço o retorno do googletts num Asterisk 13 instalado numa máquina virtual

Nuno Cunha nuno.cunha em engdb.com.br
Terça Janeiro 9 16:28:03 BRST 2018

Ola,

  Montei um ambiente de teste numa máquina virtual numa máquina com o
Windows 8.1. Lá tenho o Asterisk 13.

  Usando um cliente VOIP consigo fazer a ligação para o número que
configurei no extensions.conf, mas embora o agi da Google, o googletts,
esteja sendo chamado (vejo isto no CLI) eu não ouço o texto lido. A
reprodução de arquivos com sons eu ouço sem problema.

  Alguma dica de como corrigir isto?

----
Nuno Correia dos Santos Cunha

Analista de sistemas
Automação & Controle - Serviços Logann - T&T

Office:
Skype:

(31) 3211-7396
nuno.cunha.engdb
<http://www.engdb.com.br/> <https://www.facebook.com/engdb/>
<https://www.linkedin.com/company-beta/27862?pathWildcard=27862>
<https://www.youtube.com/channel/UCEUvHtjrY3-kD1tFryzCJyA>          Avenida
Getúlio Vargas, nº 1.300, 9º e 10º andares | Belo Horizonte – MG | CEP
30112-021