[AsteriskBrasil] Portas fechadas

Brito dborges100 em gmail.com
Quinta Julho 12 06:16:27 -03 2018

Se for isso vou ter que entrar no modem dele e ver o ip que está na wan,
não tinha pensado nisso Rafael, apesar de ter fé que não é isso, mas se for
Rafael, já tenho que pensar em alguma forma de resolver isso, o que você
sugere Rafael? Enfim, será que só aconteceu comigo? Por favor se alguém
souber alguma forma de resolver fico no aguardo e muito obrigado