[AsteriskBrasil] Erro download gravação Interface Elastix

Luciano Cavalcante Souza lucindio em gmail.com
Terça Junho 5 15:45:06 BRT 2018

Estou com algumas gravações corrompidas tambem  sem saber o motivo

Uso Issabel4
*Sds,*

*Luciano Cavalcante Souza*
*Consultor de Tecnologia da Informação e Comunicação.*
*Consultor de Mineração de Cryptomoedas na Genesis Mining.*
*Tecnico em Telecomunicações - CREA/SE - 270734482-6*
*Mobile: + 55 79 98814.5895(vivo)*
*e-mail: lucindio at gmail.com <lucindio at gmail.com>            *
*Perfil no Linkdin <https://www.linkedin.com/in/luciano-souza-28240035>*

*Invista em Mineração Bitcoin https://www.genesis-mining.com
<https://www.genesis-mining.com/login-panel>*
*Codigo de Desconto Genesis Mining 3%: *hc3O6p

https://minergate.com/a/9e5bceb04f0e14e8e9062e95

Concentre-se nos pontos FORTES, reconheça as FRAQUEZAS, agarre as
OPORTUNIDADES e proteja-se contra as AMEAÇAS.