[AsteriskBrasil] Ura audio MP3

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Quarta Junho 27 16:34:01 -03 2018

Não Caio, estou ciente desta diferença, é que realmente fica ruim, todas
outras uras ficam com áudio melhor que a minha.
As musicas de espera do asterisk são excelentes, fiz a conversão de uma
aqui, ficou muito ruim

Em qua, 27 de jun de 2018 às 16:12, Caio Pato <caiopato em gmail.com> escreveu:

> ficou

> qualidade
>
> Você não está comparando o áudio que você está escutando no MP3 (no
> seu computador) com o áudio que você ouve na chamada, né?
>
> Lembre-se que no telefone é a versão mono, 8kHz, e não o original
> estéreo em 44.4kHz (ou algo que o valha...)
>
> É essa a comparação que você está fazendo?
>
> O asterisk tem suporte a MP3. Veja em
> https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/MP3+Support (está em
> contrib/scripts/get_mp3_source.sh)

*Cordialmente*

*--*
*Cristian de Carvalho*
*cristiancarvalhof em gmail.com <cristiancarvalhof em gmail.com>*