[AsteriskBrasil] Gateway FXO Audiocodes travado

Guilherme Groke ggroke em gmail.com
Quinta Março 1 17:43:08 BRT 2018

Olá, Muriel.

Obrigado pela resposta. Mas eu já fiz esse procedimento várias vezes,
seguindo as instruções à risca, não adiantou.

Desconectei o cabo da rede, segurei o reset por 6 segundos, aguardei o boot
do equipamento, o led de falha apagar e reconectei o cabo de rede.

Mas mesmo assim não funcionou. O equipamento continua no mesmo IP que
estava configurado antes, e não aceita o usuário e senha padrão. Se eu uso
as opções no DHCP para forçar o endereço no mac address do gateway, até
consigo dar outro IP pra ele, mas mesmo assim continuo sem acesso à
interface de configuração.

Eu sei que existe uma forma de subir o firmware através do TFTP, mas não
está dando certo também.

Estou quase desistindo dele... :(

Guilherme Groke