[AsteriskBrasil] Gateway FXO Audiocodes travado

Guilherme Groke ggroke em gmail.com
Sexta Março 2 19:03:33 BRT 2018

Descobri hoje que o login não funciona através do Microsoft Edge... usando
o Firefox no Linux, funcionou e consegui acessar a GUI do gateway.

(fica a dica, caso alguém passe pelo mesmo no futuro)

Guilherme Groke