[AsteriskBrasil] Aparelhos IP GXP1625 - GrandStream - Elastix 4.0

Luiz Sergio luiz.sergio em andebi.com.br
Sábado Março 17 08:24:53 BRT 2018

Estou utilizando em um cliente há um tempo o Elastix 4. Não deu ainda
pra passar para o Issabel.

Estou tendo problemas com aparelhos IP GXP 1625, mesmo atualizados,
acabam ficando em status desconhecido.

Reinicializado o aparelho volta a funcionar por um tempo e torna a ficar
em status desconhecido.

Alguns, resolvi trocando a rede lógica, mas tem outros que mesmo
certificando o ponto, continua a ocorrer.

Ainda não consegui pegar log. Minha suspeita é do qualify e frequencia
do qualify mas fiz várias tentativas e não

deram certo.

Alguém já passou por este problema?

--
Atenciosamente,