[AsteriskBrasil] Aparelhos IP GXP1625 - GrandStream - Elastix 4.0

Patrick wushumasters em gmail.com
Domingo Março 18 18:49:49 BRT 2018

Luiz,

Não adianta ver a rede, é um bug do Asterisk específico dessa versão, pode
jogar no Google que vai achar, além de ver que já foi corrigido faz um tempo

Obrigado