[AsteriskBrasil] Como especificar o horários de atendimento de uma fila especifica

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Sexta Março 23 18:15:11 BRT 2018

O processo da fila não trabalha com horários, você tem que tratar ele antes
de entregar para ela..
Usando o GotoIfTime mesmo.

same => n,GotoIfTime(08:00-18:00,mon-fri,*,*?fila1); // Horario atende
same => n,Queue(fila2); // Fora horario
same => n,Hangup();
same => n(fila1),Queue(fila1); // No horario
same => n,Hangup();

Roger Pitigliani
rogerwinter at gmail.com
Skype: roger.pitigliani