[AsteriskBrasil] Recomendação de Serviço de 0800 IP

Vinícius Santana vinicius em vegbrasil.com
Quarta Março 28 09:55:19 BRT 2018

Pessoal,

Esqueci de mencionar um detalhe importante. Hoje recebo 4 mil minutos de
ligações originadas de telefones móveis.

Nesse sentido, gostaria de obter descontos por volume, assumindo
compromisso mensal com essa franquia de minutos.

Agradeço as sugestões, estou avaliando todos.