[AsteriskBrasil] Modem Huawei E303

Ronaldo Toledo rtmorais em gmail.com
Terça Maio 1 21:24:36 BRT 2018

para falar sobre o modeswitch, mostre o resultado do comando lsusb.
Provavelmente, na pasta /usr/share/usb_modeswitch(uso slackware), deverá
haver um arquivo com o nome 12d1:xxxx
onde xxxx é o código do dispositivo E303 reconhecido(cdrom)
Dentro deste arquivo, vc deverá indicar qual o código correto que ele
deverá reconhecer(1506). Dê uma corujada em outros arquivos começados com
12d1 para ter uma ideia.
Atenciosamente
Ronaldo Toledo